As três maiores tendências da semana de moda NYFW 2018

Olá minhas queridinhas tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês:

As três maiores tendências da semana de moda NYFW.

 O Neon

neon neon semana de moda ny 2018

O Neon apareceu com força nos desfiles dos estilistas como Prabal Gurung, Marc Jacobs, Brandon Maxwell e Jeremy Scott, que exploraram bastante essas cores fortes e chamativas em looks com mix de cores ou monocromáticos, mas todos levando a pitada de neon.

O Verde-limão, amarelo, pink e o laranja foram as principais cores que surgiram nas passarelas do NYFW. Não podemos esquecer das Kardashians que já estão ditando moda ao usar o neon.

Mine Bolsa

info@imaxtree.com

Quem roubou a sena também foi as bolsas micro, tendência do verão que já pegou no Hemisfério Norte.

Pequenas e charmosas, elas despontaram em marcas como Valentino e Attico e se tornam verdadeiras protagonistas no look, assumindo papel de destaque na produção – seja nos modelos pouch, seja nas bolsas clássicas em verão  reduzida com alças curtas. A dúvida que fica: como tornar um modelo pequeno prático no dia a dia, já que, de fato, o espaço é bem reduzido se comparadas às opções maiores e mais tradicionais!

Animal Print

Calvin Klein

Sinônimo absoluto de glamour e elegância, o animal print deixou de ser uma tendência temporal e, hoje, é considerado um item clássico do guarda-roupa feminino – assim como o “pretinho básico”.  As padronagens inspiradas na pele dos animais surgem na estética tradicional e em um mix de cores inusitado. O segredo é sempre inovar! Nas passarelas, ele vem mostrando sua versatilidade e todo o seu lado moderno, graças às interpretações cheias de frescor e personalidade feitas pelos diretores criativos.

Definitivamente, a mais queridinha da família é a oncinha. Ela foi adotada como indispensável por marcas como Dolce&Gabbana que, desde o final da década de 80, usa a padronagem em suas peças superfemininas e marcantes.

Já as grifes que têm a estética mais simples e minimalistas em seus DNAs levaram a estampa felina para itens que protagonizam com elementos neutros e com ar boyish, como Dries van Noten e Victoria Beckham. A italiana Bottega Veneta explorou tons mais lavados com contraste em preto para visuais poderosos.

Então minhas queridinhas espero que tenham gostado! E aproveitem para ousar com essas grandes tendências que iram estampar as ruas.

beijos da Sil.

Siga-me nas minhas redes sociais:

Instagram: @blog_dasil

Youtube Inscreva-se: Blog da Sil

Blog: Blog da Sil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s