Vitiss Cosméticos – Linha Power Bomb

Olá minhas queridinhas tudo bem?

Hoje vou fazer um post do mais novo parceiro, do Blog da Sil.

Vitiss Cosméticos

A linha que eu escolhi foi a Linha Power Bomb!

A linha Power Bomb é super indicada para cabelos fracos e sem crescimento, a minha experiência com linha foi ótima, depois conto tudo pra vocês, mais antes deixa eu contar um pouco mais desses produtos:

Shampoo: 

O shampoo power bomb vitiss limpa suavemente e condiciona os fios porque contém níveis adequados de nanoesferas de vitaminas A, E e B, D-Panthenol e whey protein. A combinação destes ativos estimula e promove o crescimento mais rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais fortes e resistentes.

Modo de usar:  Aplique uma porção do shampoo power bomba vitiss sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. 🚿Em seguida enxagüe bem. Eu gosto sempre de aplicar duas vezes, o shampoo nos cabelos, para que fique completamente limpo.

Máscara capilar:

A máscara capilar Power bomba, trata de forma gradual e progressiva os cabelos fracos e com pouco crescimento. Sua formulação contém Nanoesferas de vitaminas A, E e B; D-Pantenol e whey proteínas em níveis adequados que estimulam a multiplicação celular promovendo crescimento maos rápido dos cabelos, além de ajudar a formar fios mais resistentes. Os ativos presentes nesta formulação hidratam e favorecem o desembaraço dos fios, conferem brilho extraordinário e restauram as cutículas reduzindo a formação de pontas duplas. Ela é branquinha, bem molinha, e tem um cheirinho bem doce.

Modo de usar:

Após utilizar o shampoo, aplique a máscara power bomb mecha, a mecha sobre os cabelos molhados, massageando suavemente no sentido da raiz as pontas. E deixe agir por 15 minutinhos e enxágüe retirando todo o produto. Obs: Quem preferir potencializar o resultado pode usar a touca térmica.

Condicionador: 

O condicionador power bomb vitiss foi desenvolvido para hidratar e revigorar os cabelos fracos e com pouco crescimento. Sua formulação possui as quantidades ideais de nanoesferas de vitaminas A, E e B; D-pantenol, whey proteínas, que estimulam a multiplicação celular promovendo crescimento mais rápido dos cabelos e tornando-os mais resistentes.

A perfeita combinação entre ativos hidrata, desembaraçar, nutre e restaura as cutículas reduzindo a formação de pontas duplas.

Modo de uso:

Após hidratar os cabelos com a máscara capilar aplique o condicionador power bomba e espalhe por todos a extensão doa fios e deixe agir por 2 minutinhos e enxágüe🚿. Como o condicionador tem a finalidade de fechar as cutículas do cabelo, deve sempre ser usado, após a máscara capilar.

Leave in:

O leave in power bomb foi desenvolvido para hidratar e revigorar os cabelos fracos e com pouco crescimento. Auxilia no pentear e protege do calor do secador e chapinha.

Modo de uso:

Após o condicionador utilizei o leave in colocando uma pequena porção na mão e esfregando uma mão sobre a outra, logo após espalhei por toda a extensão dos fios, principalmente nas pontas. Quem gosta de escovar os cabelos assim como eu, pode fazer a escova e chapinha normalmente e que não gosta pode deixar secar naturalmente. E o resultado amores foram cabelos super macios e com muito brilho.

Então minhas queridinhas espero que vocês tenham gostado, deixe seu Like👍 comenta se tem alguma experiência com a linha ou se quer ter.

Siga-me nas minhas redes sociais:

Instagram: @blog_dasil

Canal do Youtube: Blog da Sil

Siga a Vitiss: @vitisspe

Quer mais dicas? E conhecer mais produtos Vitiss? Dá uma olhadinha ai no vídeo:


beijos da Sil, até o próximo post.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s