10 Peças para inspirar seu look torcedora, copa do mundo 2018

blusa-tule-brasil-12236705_foto1_frontal.jpgOlá minhas queridinhas… tudo bem?

Trago à vocês:

10 Peças para montar o look “torcedora”!

Passaram-se 4 anos e olha nós aqui de novo correndo atrás do look perfeito para torcer pela nossa seleção com muito estilo.

Sabe aquela camisa bem tradicional (vamos supor) de torcedor brasileiro? Então, bem basiquinha néh? É hora de inovar! Glitter, lantejoulas, bilho, estampas, frases e muita customização fazem parte dos novos looks de torcedor da copa de 2018!

Separei 20 Peças e mais alguns acessórios para você inspirar-se no seu look torcedora! Espero que goostem!

cinzacdcamisa 2camisa 1camisa 3cinzacamisa 4camisa 5camisa 6camisa7

Então minhas queridinhas, espero que tenham gostado das peças, estão super em alta e prometem estampar as ruas nessa copa de 2018!

Agora é só montar o seu look e arrasar! Rumo ao Hexa!.

beijos da sil

Siga-me nas minhas redes sociais:

Instagram: @blog_dasil

Youtube: Blog da Sil

Aproveita da só uma olhadinha no meu novo vídeo do canal, uma Make fashionista para a copa do mundo 2018:

Um comentário

Deixe um comentário