Tendência Degrade 2019

Olá minhas queridinhas… tudo bem?

Estive um pouco ausente, mais estou de volta!

Estou trazendo um mega alerta de tendência: A volta do Degrade!

A volta do uso do degradê, agora mais elegante e moderno vem sendo aplicada em diversas formas, como nos look’s das altas temporadas.

Com pegada artesanal e menos “controlada” que estampas clássicas ou digitais, o tie dye traz uma pegada artesanal e étnica para os looks, e nos faz lembrar da moda dos anos 60 e 70, em que a contracultura hippie dominou também o universo fashion. Nos anos 90 o estilo ressurgiu pelas mãos dos surfistas, cuja marca registrada eram as t-shirts coloridíssimas feitas com o tingimento.

É fato: o degradê é um dos efeitos preferidos entre as fashionistas. Clássico e presente na moda há gerações, ele é elemento democrático e funciona em diversas situações. Independente do estilo ou da tendência, é provável que você encontre versões encantadoras em visuais que combinam materiais de estruturas diferentes, entre tule, veludo, seda e cetim. Nas passarelas internacionais, o Verão 2019 foi repleto de opções poderosas, que provam a possibilidade de criar, inclusive, truques de styling modernos – e surpreendentes

O degradê está tomando as ruas e conquistando o gosto das mulheres modernas. As apostas são nas cores pastel e tons de azul.
O constraste entre as lavagens no degradê aliado a acessórios modernos como gargantilhas e anéis deixam o look lindo tanto para trabalho, como para passeio.

Então minhas queridinhas espero que tenham gostado!

Aproveitem bastante essa super tendência que está de volta, para usar e ousar.

beijos Sil.


Siga-me nas minhas redes sociais:

Youtube: http://youtube.com/blogdasil – Ou buscar por Blog da Sil <<<<<<<<

Instagram: http://instagram.com/blog_dasil ou @blog_dasil


Deixe um comentário