Dicas de Look para o final de ano

Oi minhas queridinhas estou trazendo mais um super dica para esse final de ano ,

esse look pode ser tanto para o natal quanto para o reveilon! Escolhi essas peças para quem quer sair daquela velha tradição de vermelho no natal e branco ou dourado no reveilon , eu tenho ai um vestido preto super básico , um brinco prateado com alguns detalhes amarronzado que se aproxma do vermelho , esse lindo salto (Plataforma) de couro dourado , que contrasta bem com o preto .

Ah e essa fofura de bolsa que ta super na moda , com essa franginha.

Minhas queridinhas espero que tenham gostado , amanhã estarei postando mais dicas pra vocês

ficarem antenadas nas maiores tendências para esse final de ano. Um beijo da Sil

#seéprafalareufalo

Um comentário

Deixe um comentário